Futebol Após tumor nos testículos, Haller se aproxima de volta aos treinos no Borussia Dortmund

Após tumor nos testículos, Haller se aproxima de volta aos treinos no Borussia Dortmund

Atacante de 28 anos luta contra a doença desde julho e sequer estreou pelo clube. Retorno pode ser em janeiro, dependendo da liberação...

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Sébastien Haller está perto de voltar aos treinos no Borussia Dortmund, segundo o jornal "Bild". Lutando contra um tumor nos testículos desde julho, o jogador de 28 anos tem evoluído bem, e o portal garante que o retorno às atividades pode acontecer em janeiro.

Os resultados têm sido satisfatórios, de acordo com a imprensa germânica, e a liberação depende apenas do aval médico. A expectativa é que, por mais que não seja liberado já em janeiro, o retorno de Haller não demore muito tempo.

+ Veja a tabela e os jogos da Bundesliga


No fim de novembro, Haller passou por mais uma cirurgia no seu processo de recuperação. O clube aurinegro, por sua vez, não tem apressado o retorno do jogador.

+ Seleção argentina é recebida com festa em Buenos Aires após título da Copa do Mundo; veja fotos

O Borussia Dortmund pagou 33 milhões de euros (cerca de R$ 183 milhões na cotação da época) para tirar o costa-marfinense do Ajax no início da temporada, mas o atacante sequer chegou a estrear. Haller chegou com a missão de ser o substituto de Erling Haaland, que foi para o Manchester City.

Últimas