Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após treinar ao lado de seu filho, Miranda, capitão do São Paulo, celebra: 'Dia especial e muito feliz'

Zagueiro do Tricolor comemorou seu primeiro treino ao lado de seu filho, João Vitor, e desejou boa sorte para o jogador que defende, atualmente, o sub-17 são-paulino

Futebol|

Lance
Lance Lance

O treino do São Paulo teve uma surpresa peculiar nesta quarta-feira (29). Durante as atividades realizadas pela manhã no CT da Barra Funda, o zagueiro Miranda jogou ao lado de seu filho, João Vitor, que defende o Tricolor nas categorias de base. O zagueiro titular do São Paulo publicou, em seu Instagram, uma mensagem de celebração.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Atualmente no sub-17 do São Paulo, o garoto de 16 anos também é defensor e treinou ao lado de seu pai.

Nas redes sociais, Miranda postou uma mensagem em homenagem ao seu filho, celebrando o treino que fizeram lado a lado e desehando boa sorte para o filho em sua carreira.

Publicidade

- Dia especial e muito feliz! Hoje tive o prazer de, pela primeira vez, treinar ao lado do meu filho no São Paulo. O caminho é longo, o desafio é grande, mas sei que ele tem qualidade de sobra (e um torcedor especial) para conseguir. Boa sorte, meu filho - publicou o zagueiro.

O São Paulo se prepara para o confronto diante da Chapecoense, no próximo domingo (3), às 16h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time é o atual 13º colocado do Brasileirão.

O sub-17, por sua vez, treina para enfrentar o Fluminense, fora de casa, pela Copa do Brasil. A partida será disputada a na sexta-feira (1), às 19h. Valendo vaga na semifinal, o confronto teve seu primeiro jogo terminado em um empate por 1 a 1, em Cotia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.