Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após título da Liga Europa, Villarreal chega à Espanha com grande festa da torcida

Jogadores e comissão técnica do Submarino Amarelo são recepcionados por grande festa na cidade de Villarreal, e momento histórico só termina no Estádio de la Cerámica

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após a histórica conquista da Liga Europa sobre o Manchester United na última quarta-feira, o elenco do Villarreal desembarcou na Espanha nesta quinta e foi recepcionado com uma grande festa pelos torcedores. A pequena cidade homônima ao Submarino Amarelo, que tem cerca de 50 mil habitantes, parou para celebrar o título continental.

+ Veja a tabela final da Liga Europa

Apesar da aglomeração em meio à pandemia da Covid-19, não houve registros de confusões ou ações policiais. Por conta do momento histórico, escolas e comércios fecharam suas portas mais cedo para celebrar o título do time de Unai Emery.

Os jogadores, que desfilaram em ônibus aberto, só terminaram a comemoração no Estádio de la Cerámica, onde receberam mais homenagens pela conquista.

Publicidade

+ Esquenta para City x Chelsea! Veja os clubes com mais títulos da Champions League

Um dos principais nomes do Villarreal, o zagueiro Pau Torres, que foi convocado para a disputa da Eurocopa, falou sobre o título. O jogador, que foi revelado no Submarino Amarelo, é nascido na cidade de Villarreal.

Publicidade

- É a primeira vez que vejo toda a gente da minha cidade de cima de um ônibus. Acabo de ver meus avós em uma sacada e mostrei a eles a taça para dizer que estou indo para lá - disse o jogador de 24 anos.

Festa do Villarreal após título da Liga Europa
Festa do Villarreal após título da Liga Europa Festa do Villarreal após título da Liga Europa

Festa do Villarreal no Estádio de la Cerámica (Foto: JOSE JORDAN / AFP)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.