Futebol Após título da Liga Europa, Villarreal chega à Espanha com grande festa da torcida

Após título da Liga Europa, Villarreal chega à Espanha com grande festa da torcida

Jogadores e comissão técnica do Submarino Amarelo são recepcionados por grande festa na cidade de Villarreal, e momento histórico só termina no Estádio de la Cerámica

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a histórica conquista da Liga Europa sobre o Manchester United na última quarta-feira, o elenco do Villarreal desembarcou na Espanha nesta quinta e foi recepcionado com uma grande festa pelos torcedores. A pequena cidade homônima ao Submarino Amarelo, que tem cerca de 50 mil habitantes, parou para celebrar o título continental.

+ Veja a tabela final da Liga Europa


Apesar da aglomeração em meio à pandemia da Covid-19, não houve registros de confusões ou ações policiais. Por conta do momento histórico, escolas e comércios fecharam suas portas mais cedo para celebrar o título do time de Unai Emery.

Os jogadores, que desfilaram em ônibus aberto, só terminaram a comemoração no Estádio de la Cerámica, onde receberam mais homenagens pela conquista.

+ Esquenta para City x Chelsea! Veja os clubes com mais títulos da Champions League

Um dos principais nomes do Villarreal, o zagueiro Pau Torres, que foi convocado para a disputa da Eurocopa, falou sobre o título. O jogador, que foi revelado no Submarino Amarelo, é nascido na cidade de Villarreal.

- É a primeira vez que vejo toda a gente da minha cidade de cima de um ônibus. Acabo de ver meus avós em uma sacada e mostrei a eles a taça para dizer que estou indo para lá - disse o jogador de 24 anos.

Festa do Villarreal após título da Liga Europa

Festa do Villarreal após título da Liga Europa

Lance

Festa do Villarreal no Estádio de la Cerámica (Foto: JOSE JORDAN / AFP)

Últimas