Futebol Após tirar Gerson do Flamengo, Olympique de Marselha tenta a contratação de David Luiz

Após tirar Gerson do Flamengo, Olympique de Marselha tenta a contratação de David Luiz

Defensor está de saída do Arsenal e pode assinar sem custos com qualquer equipe. Jorge Sampaoli, técnico do Olympique de Marselha, gosta do zagueiro brasileiro de 34 anos

Lance
Lance

Lance

Lance

Investindo pesado na montagem do elenco para a próxima temporada, o Olympique de Marselha pode contratar mais um brasileiro na janela de transferências. Depois de fechar com o meio-campista Gerson, do Flamengo, o clube de Jorge Sampaoli busca agora o zagueiro David Luiz.

+ Veja a tabela e os jogos da Eurocopa


Segundo informações do jornal francês "La Provence", o técnico argentino ex-Santos e Atlético-MG gosta do jogador brasileiro, e a direção do Olympique de Marselha já entrou em contato com os representantes do defensor. Com vínculo até o dia 30 de junho no Arsenal, o zagueiro não seguirá nos Gunners.

Caso acerte com a equipe do sul da França, David Luiz, de 34 anos, terá sua segunda passagem pela Ligue 1. Entre 2014 e 2016, o zagueiro atuou pelo Paris Saint-Germain, onde fez 89 jogos e conquistou nove títulos, incluindo dois campeonatos nacionais.

+ Confira uma seleção com jogadores que não foram convocados para a Eurocopa

DAVID LUIZ NO FLAMENGO?
Recentemente, rumores sobre uma possível chegada de David Luiz ao Flamengo tomaram conta das redes sociais, mas o alto salário do defensor inviabiliza o negócio.

Em seu Instagram, o zagueiro postou uma foto no Rio de Janeiro, com uma música que cita o Rubro-Negro, e animou os torcedores. Na mesma rede social, a mãe do atleta compartilhou uma montagem do filho com a camisa do Flamengo, perguntado se a torcida aprovaria a contratação.

Últimas