Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após temporadas difíceis, Ângelo espera Santos na luta por títulos em 2023

Atacante também falou sobre as chegadas de Falcão e Odair Helmann ao Peixe

Futebol|

Lance
Lance Lance

Uma das grandes promessas do Santos, o atacante Ângelo espera esquecer os últimos anos e lutar por títulos pelo Peixe a partir da próxima temporada. Em entrevista ao Canal do Hernan, diretamente do Catar onde acompanha a Copa do Mundo, o atacante analisou os últimos anos e destacou seu amadurecimento com os momentos difíceis que passou pelo clube.

- Estou bem motivado, bem feliz. A gente sabe que a temporada foi difícil, mas tudo o que eu passei esse ano, quando eu subi, peguei duas temporadas com 15 anos, 16 anos. Isso está me fazendo amadurecer mais rápido. Crescer na adversidade te faz mais forte lá na frente. Agora quero começar a brigar por títulos, que é onde o Santos merece estar. Espero que seja um ano maravilhoso. Estamos passando por reconstrução, duas temporadas difíceis, mas o Santos é o Santos. Precisa estar brigando por títulos - afirmou o jogador.

Um dos principais alvos do mercado internacional, Ângelo admite a possibilidade de se transferir do clube em breve. Mas ele gostaria de deixar o Santos em uma condição melhor.

- O Santos é o meu time do coração. O que eu puder ajudar em títulos, atuações, investimentos. Posso ser vendido amanhã e posso dar ao Santos investimento. Sempre foi meu planejamento, dar títulos ao Santos, fazer minha história no clube. Se não for agora, numa volta. Tenho muito esse sonho e espero que possa acontecer - afirmou.

Publicidade

No Catar, Ângelo quase cruzou com o novo técnico do Peixe, Odair Hellmann. Ele acredita que o treinador e o novo coordenador técnico, Falcão, podem ajudar no desenvolvimento dos garotos do Santos.

- A gente tem o Serginho, que jogou com ele (Falcão). Com a experiência dele pode ajudar a gente. O Odair chegou e pode ajudar também. Desejo boa sorte e tenho certeza que vai fazer um belo trabalho - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.