Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após suspensão, técnico do PSG garante Messi na equipe titular

Argentino treinou durante a semana e jogará contra o Ajaccio

Futebol|

Técnico do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier garantiu a presença de Lionel Messi na equipe titular contra o Ajaccio, neste sábado. O atleta retornou aos treinamentos neste semana após ter sido suspenso por ter faltado a uma sessão no dia 1º de maio.

- Falei com Leo assim que ele voltou na terça-feira para ver em que estado de espírito ele se encontrava. Nas trocas, senti muita determinação em jogar, motivado para conquistar mais um título de campeão francês. Ele começará neste sábado.

+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!

Embora não tenha comentado sobre a punição sofrida pelo camisa 30, o comandante elogiou o craque e revelou o que sua presença dentro de campo acrescenta para o PSG.

Publicidade

- Não vou falar sobre suas estatísticas muito interessantes. Quando ele está em campo, basta adaptar certas coisas para encontrar o equilíbrio certo. Contra o Troyes, vimos a equipe expressar-se de forma bonita naquilo que tínhamos colocado em prática. Basta integrar Leo.

Inicialmente, Messi não disputaria o duelo contra o Ajaccio, mas o clube optou por reduzir a punição ao atleta após um pedido de desculpas ao Paris Saint-Germain e seus companheiros. Com isso, o astro tem a chance de disputar as últimas quatro rodadas do Campeonato Francês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.