Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após surto do COVID-19, Ricardo Lopes tem expectativa para estrear

Atacante está passando por ótimo momento na carreira e está ansioso para jogar a primeira partida com o Shanghai SIPG. Ele foi campeão da K-League em 2019

Futebol|

Lance
Lance Lance

Principal jogador do Jeonbuk Motors em três temporadas, o atacante Ricardo Lopes, campeão da K-League em 2019 pela terceira vez seguida com o clube, fechou com o Shanghai SIPG há algumas semanas, mas ainda não estreou pela agremiação por conta do surto do Coronavírus. Segundo o jogador, sua torcida é para que tudo se nornalize em breve.

- Estamos nessa expectativa para que tudo se normalize. A China tem feito um esforço grande para dar esse suporte à população e os casos do Coronavírus no país vêm diminuindo muito. Esperamos que tudo volte à normalidade nas próximas semanas para podermos voltar aos gramados em breve. Essa é a torcida - disse.

Para Ricardo, atuar ao lado de Hulk e Oscar será muito importante para ele.

- O elenco é muito forte e, claro, jogadores como Oscar e Hulk fazem a diferença em qualquer clube. Estou muito feliz por defender as cores de um clube tão grande como o Shanghai SIPG. Espero poder contribuir com o clube e com o elenco para que esse ano de 2020 seja especial para todos. Vou lutar por isso - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.