Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Após sorteio da Champions, Müller manda recado a Lewandowski

Recém-contratado do Barcelona, atacante polonês vai enfrentar seu ex-clube, que é carrasco da equipe espanhola

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O sorteio da fase de grupos da Champions League aconteceu nesta quinta-feira. O Barcelona terá novamente um duro duelo com o Bayern de Munique. Após a definição dos grupos, Müller, atacante do clube alemão, brincou com Lewandowski, seu ex-companheiro e novo reforço dos culés, pelas redes sociais.

+ Confira os grupos da Champions League

- Que bonito sorteio para os fãs de futebol. ‘Sr. Lewangoalski’, nos vemos em Munique! Vamos para a temporada da Champions League - disse o alemão em vídeo divulgado em seu Instagram.

O duelo marcará o reencontro de Lewandowski com seu ex-clube, o Bayern de Munique, onde fez história por oito anos. O atacante acertou sua saída dos Bávaros nesta janela de transferências após pedir para deixar a equipe, mesmo tendo mais um ano de contrato a cumprir.

Publicidade

O Barcelona não tem um bom histórico recente contra o Bayern de Munique na Champions League. Em 2019/2020, os culés foram eliminados após sofrerem uma goleada por 8 a 2 em jogo único das quartas de final. E, na última edição, foram derrotados duas vezes por 3 a 0 na fase de grupos.

+ Como clubes médios da Premier League conseguem contratar grandes jogadores de outras ligas

Publicidade

Thomas Müller já enfrentou o Barcelona em sete oportunidades na Champions League. A vantagem é do alemão, com sete vitórias e uma derrota. Além disso, marcou oito gols contra o clube espanhol em quatro edições diferentes.

Bayern de Munique e Barcelona caíram no grupo da morte, o Grupo C, que conta com Inter de Milão e Victoria Plzen.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.