Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após sofrer traumatismo craniano, jogador do Olimpia ironiza não expulsão de Arrascaeta, do Flamengo

Ainda hospitalizado, Victor Salazar publicou foto nas redes sociais nesta quinta-feira

Futebol|

Lance
Lance Lance

No dia seguinte à goleada do Flamengo sobre o Olimpia, pelas quartas de final da Libertadores, a forte dividida entre Arrascaeta e Victor Salazar ainda repercute. Após sofrer traumatismo craniano e ficar um tempo inconsciente, o lateral paraguaio publicou nas redes sociais uma foto de sua recuperação em hospital de Assunção, no Paraguai.

+ Flamengo supera recorde de 30 anos e emplaca maior sequência invicta na Libertadores; veja a lista

Na legenda, o atleta do Olimpia agradeceu o apoio recebido nas últimas horas e aproveitou para ironizar a não expulsão do meia do Flamengo.

- O pior já passou. Obrigado ao corpo médico, aos meus companheiros e a todos que se preocuparam com meu estado de saúde. Me contaram que isso não terminou em (cartão) vermelho... Em breve voltaremos com tudo!

Publicidade

O lance ocorreu ainda no primeiro tempo, quando o Flamengo vencia por 1 a 0, com gol do próprio Arrascaeta. Em movimento involuntário, o meia uruguaio acabou acertando com a mão o rosto do atleta do Olimpia, que caiu no gramado e precisou sair de ambulância. O árbitro, inclusive, marcou falta a favor do Rubro-Negro.

Após o fim da partida, Flamengo e Arrascaeta se manifestaram nas redes sociais, desejando pronta recuperação ao atleta adversário.

Publicidade

+ Caminho até Montevidéu: veja o chaveamento da Libertadores

- Pronta recuperação para o nosso colega. E pedir desculpas pelo golpe involuntário - escreveu Arrascaeta no Twitter.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira para definir um dos semifinalistas da Libertadores. A partida será no Mané Garrincha, em Brasília, e contará com a presença de torcedores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.