Após situação regularizada, Antony está liberado para jogar no São Paulo

Documentação de seguro e transferência junto ao Ajax foi enviada ao Tricolor e o jovem jogador pode voltar a defender as cores do clube já neste sábado, diante do Oeste

Lance

Lance

Lance

Antes mesmo de começar a partida deste sábado, diante do Oeste, o torcedor do São Paulo recebeu um ótima notícia. Isso porque Antony teve sua situação regularizada junto ao Ajax e está liberado para voltar a defender o Tricolor já nesta sétima rodada do Paulistão-2020, na Arena Barueri.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão clicando aqui

Até o começo da última sexta-feira, a documentação que garantia o seguro do jogador não havia chegado para os dirigentes são-paulinos. Vale lembrar que Antony foi vendido ao Ajax, porém como foi no período fora da janela de transferência, ele só se apresentará aos holandeses no meio do ano. Dessa forma ele fica no clube do Morumbi pelos próximos meses.

Sem esse seguro, o atacante não poderia atuar pelo São Paulo, por isso ele não atuou contra o Corinthians no último final de semana e foi preservado dos treinamentos nos últimos dias. Mesmo assim, ele concentrou com o restante do elenco, aguardando que a liberação pudesse vir antes de a bola rolar neste sábado. O jovem já havia sido inscrito no Paulistão.

Caso opte por escalar Antony como titular, Fernando Diniz deve sacar Pablo ou Alexandre Pato. Como o camisa 9 tem jogado pelo lado do campo, é mais provável que seja ele o escolhido para sair do time titular. Não está descartada a hipótese de o novo camisa 17 começar a partida no banco de reservas.

Em seu perfil do Instagram, Antony usou seus "stories" para postar uma imagem e anunciar que estava feliz em voltar a jogar pelo Tricolor.

Uma provável escalação do São Paulo é: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboelda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes (Igor Gomes); Pablo (Antony), Vitor Bueno e Alexandre Pato (Antony).

Como a Inter de Limeira e o Mirassol não venceram na última sexta-feira, o Tricolor pode assumir a liderança do Grupo C do Paulistão caso vença o Oeste, neste sábado, às 16h30, na Arena Barueri. Se isso acontecer, somará 12 pontos, abrindo pelo menos dois de vantagem para o segundo colocado.