Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após sete meses, Reus volta a entrar em campo pelo Borussia; Reinier também é titular em amistoso

Capitão alemão não atuava desde fevereiro por conta de uma lesão e marcou gol que abriu a vitória nesta segunda-feira. Reinier jogou o primeiro tempo e foi substituído

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Borussia Dortmund teve duas caras novas no último teste de pré-temporada. Nesta segunda-feira, os Aurinegros enfrentaram o Sparta Rotterdam, da Holanda, em um amistoso no centro de treinamento do clube e venceram por 2 a 1.

A primeira cara nova, que não é tão nova assim, foi o meia Marco Reus, que não atuava desde o dia 4 de fevereiro. Na ocasião, o Borussia Dortmund perdeu para o Werder Bremen pela Copa da Alemanha e o capitão se lesionou. Nesta segunda, a volta foi em grande estilo. Reus foi quem abriu o placar.

Outro jogador a ter minutos também foi o meia-atacante Reinier. Emprestado pelo Real Madrid ao clube alemão, o ex-Flamengo fez sua estreia com a camisa amarela e preta e foi titular. O brasileiro atuou apenas os 45 minutos iniciais e foi substituído no intervalo.

Reinier - Borussia Dortmund
Reinier - Borussia Dortmund Reinier - Borussia Dortmund

Reinier atuou apenas no primeiro tempo do amistoso do Borussia (Foto: Divulgação / Site oficial do Borussia Dortmund)

Agora o Borussia Dortmund volta a campo para valer. Na próxima segunda-feira, os comandados de Lucien Favre encaram o Duisburg, da terceira divisão, pela primeira fase da Copa da Alemanha. Será o primeiro compromisso oficial da equipe na temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.