Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Após ser 'furado' pelo São Bernardo, Corinthians anuncia a contratação de Chrystian Barletta

Atacante assinou contrato com o Timão até 2026

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Sete dias depois do São Bernardo confirmar a transferência de Chrystian Barletta ao Corinthians, o clube alvinegro oficializou a contratação do atleta de 21 anos nesta terça-feira (21), após ele ser aprovado nos exames médicos. O meia, que também joga pelas pontas, assinou contrato até o final de 2026.

+ Corinthians fora da Copa do Brasil 2024? Veja times que podem não disputar a competição

- Estar aqui é a realização de um sonho. Trabalhei muito para ter uma oportunidade como esta e não poderia estar mais agradecido. O torcedor pode esperar muita entrega da minha parte para defender a camisa do Corinthians - disse Barletta.

Os clubes não divulgaram a quantia envolvida no negócio, mas o LANCE! apurou que o Timão irá pagar R$6 milhões, de forma parcelada, por 50% dos direitos econômicos do atacante.

Publicidade

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Natural de Limeira, no interior de São Paulo, Chrystian iniciou a sua trajetória no futebol pelo Renovicente, projeto focado na formação de atletas em Curitiba, no Paraná. Não demorou muito para que ele despertasse a atenção do Joinville, clube pelo qual se profissionalizou. Antes do empréstimo para o Bernô, ele também foi cedido para o Bahia, em 2021, e Chapecoense, no ano passado.

Publicidade

Barletta foi o principal destaque da surpreendente campanha do São Bernardo no Paulistão, ajudando o time a chegar às quartas de final. Ele anotou quatro gols e deu uma assistência no estadual.

+ Veja como ficou a tabela e simule o mata-mata do Campeonato Paulista

Como não entrou em campo pelo Bernô na Copa do Brasil, o atleta poderá disputar a competição normalmente pelo Timão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.