Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Após ser cortado da pré-temporada, Mbappé treina separado e saída do PSG se aproxima

Atacante foi integrado aos jogadores que não devem seguir no clube

Futebol|Do R7


Lance
Sem a renovação, Mbappé vai ficar fora dos planos do PSG para a temporada (THOMAS COEX / AFP)

A relação de Mbappé e Paris Saint-Germain está cada vez mais desgastada. Após ficar de fora da viagem de pré-temporada no Japão e na Coreia do Sul, o francês foi integrado aos jogadores que não fazem mais parte dos planos do clube.

Mbappé tem contrato com o PSG até junho de 2024 e o clube parisiense tenta a renovação, mas ainda sem sucesso por parte do jogador. O Paris corre risco de perder seu principal jogador de graça no próximo ano e este foi o motivo para o afastamento do camisa 7.

+ Chelsea divulga nova camisa: confira uniformes vazados ou lançados para a próxima temporada europeia

Segundo o Le Parisien, da França, o atacante não vai vestir mais a camisa do time se não renovar o contrato. O presidente Nasser Al Khelaïfi está irredutível na decisão e o desgaste na relação aponta para uma saída do francês.

Publicidade

O futuro do jogador caminha para o Real Madrid, com desejo público de ambas as partes. Apesar disso, a imprensa europeia noticiou que o Al Hilal, da Arábia Saudita, prepara uma oferta de 200 milhões de euros (cerca de R$1 bilhão), tornando uma proposta irrecusável.

Enquanto a história entre Mbappé e PSG não tem ponto final, o atacante vai realizar treinamentos com jogadores que voltaram de empréstimo e não devem permanecer no clube, como Wijnaldum, Draxler e Paredes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.