Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Após sair lesionado, CR7 tranquiliza: 'Estarei pronto em duas semanas'

Craque português esteve em campo por apenas 28 minutos de jogo contra a Sérvia, em jogo válido pelas Eliminatórias da Euro 2020 e saiu lesionado 

Futebol|Do R7

  • Google News
Juventus, de CR7, irá enfrentar Ajax daqui a 16 dias
Juventus, de CR7, irá enfrentar Ajax daqui a 16 dias

No minuto 28 da partida de Portugal contra a Sérvia, Cristiano Ronaldo partiu para alcançar o passe e sentiu um possível desconforto na coxa direita e pediu para ser substituído pelo treinador Fernando Santos, dando lugar a Pizzi, jogador do Benfica.

Leia mais: Até onde vai a disputa entre Cristiano Ronaldo e Messi?


A reação de Cristiano Ronaldo, no entanto, não pareceu mostrar uma lesão séria e foi a mesma coisa que o craque falou na zona mista após a partida, que terminou empatada em 1 a 1.

Leia também

- Não estou preocupado, conheço meu corpo e sei que ficarei bem em duas semanas - disse o craque ao deixar o Estádio da Luz.


A frase dita por Cristiano Ronaldo tranquiliza os torcedores da Juventus, que contam com o camisa 7 para a disputa das quartas de finais da Liga dos Campeões, contra o Ajax, daqui a 16 dias.

Com 1 brasileiro, revista nomeia 50 maiores treinadores da história

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.