Futebol Após saída de Sergio Ramos, Real Madrid renova o contrato de Nacho Fernández

Após saída de Sergio Ramos, Real Madrid renova o contrato de Nacho Fernández

Zagueiro de 31 anos foi peça importante do time de Zinédine Zidane na última temporada e deverá brigar pela titularidade com o italiano Carlo Ancelotti em 2021/22

Lance
Lance

Lance

Lance

Em um dia marcado pelo anúncio do ídolo merengue Sergio Ramos no Paris Saint-Germain, o Real Madrid confirmou a renovação de contrato do zagueiro Nacho Fernández por mais duas temporadas. O defensor tinha vínculo com o clube até junho de 2022, ao final da época atual, mas ficará até junho de 2023.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Eurocopa


Revelado nas divisões de base do Real Madrid, Nacho, de 31 anos, tem 233 jogos disputados pela equipe principal merengue, com 12 gols marcados e oito assistências distribuídas. Ao lado de Eder Militão e Alaba, ele deverá brigar pela titularidade com Carlo Ancelotti, uma vez que Raphaël Varane pode sair.

- Estou feliz e orgulhoso por continuar no clube da minha vida - disse o jogador após a renovação.

+ Nasser Al-Khelaïfi completa 10 anos no comando do PSG! Veja sua fortuna, os maiores investimentos e possíveis chegadas

Na temporada 2020/21, Nacho Fernández foi peça de confiança do técnico Zinédine Zidane no Real Madrid. Em um ano marcado por lesões de Sergio Ramos e Carvajal, o atleta entrou em campo 33 vezes.

Últimas