Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após saída de Rogério Ceni, Dorival Júnior pode ser opção para assumir o cargo de treinador do São Paulo

O LANCE! adiantou que o nome de Dorival estava no radar desde discussão entre Rogério Ceni e jogadores no CT da Barra Funda

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo anunciou a saída de Rogério Ceni na tarde desta quarta-feira (19), e conforme o LANCE! antecipou quando algumas polêmicas internas começaram a acontecer no São Paulo, Dorival Júnior estaria sendo cotado como um dos favoritos a assumir o posto.

O nome de Dorival começou a ser cogitado logo após o episódio envolvendo Rogério Ceni e Marcos Paulo. Na ocasião, os dois teriam discutido após uma postagem polêmica do jogador, que foi entendida como uma crítica a falta de espaço que estava recebendo no clube. Ceni teria protagonizado uma discussão envolvendo outros atletas também.

ATUAÇÕES: Em noite ruim, Marcos Paulo salva, e Calleri mostra que faz diferença em vitória do São Paulo

Veja tabela da Copa Sul-Americana

Publicidade

Na época, ao que tudo indica, um abaixo-assinado pedindo sua saída teria começado a circular entre membros da cúpula tricolor. E em meio a este contexto, um nome principal teria surgido como sucessor: Dorival Júnior.

Entretanto, Ceni continuou no cargo durante toda a inter-temporada. Porém, após o empate sem gols contra o Ituano, pela Copa do Brasil, e a estreia com derrota no Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, a pressão aumentou ainda mais.

Publicidade

Por parte da torcida, incluindo organizada, o pedido de demissão começou a crescer ainda mais. Nesta quarta-feira (19), mesmo após a vitória contra o Puerto Cabello na Copa Sul-Americana, a demissão do, agora ex-técnico, foi oficializada.

Embora o substituto de Ceni ainda não tenha sido anunciado, o elenco treinará no CT da Barra Funda sob o comando do auxiliar Milton Cruz. O treinamento estava previsto para começar às 15h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.