Futebol Após saída de Depay, Lucas Paquetá deverá assumir a camisa 10 do Lyon

Após saída de Depay, Lucas Paquetá deverá assumir a camisa 10 do Lyon

Atualmente com a camisa 12, brasileiro poderá herdar o número de Depay, que foi para o Barcelona. Em loja oficial do site do Lyon, nome de Paquetá aparece com a camisa 10

Lance
Lance

Lance

Lance

Eleito para a seleção do Campeonato Francês na temporada 2020/21, o meio-campista Lucas Paquetá teve grande desempenho Lyon em seu primeiro ano. E as boas atuações do brasileiro devem render a camisa de número 10 ao jogador para a próxima época.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Eurocopa


Com a saída do holandês Memphis Depay, antigo dono do número, que foi para o Barcelona, a camisa ficou vaga na equipe francesa. No entanto, no site oficial da loja do Lyon, que fica dentro da página do clube, o nome de Lucas Paquetá aparece ao lado do número 10 para a compra da nova camisa.

Site Lyon - Lucas Paquetá camisa 10

Site Lyon - Lucas Paquetá camisa 10

Lance

Lucas Paquetá deverá trocar a 12 pelo número 10 (Foto: Reprodução)

+ Fernandinho renovou até 2022! Veja como estão os jogadores que eram do elenco do Manchester City quando o brasileiro chegou ao futebol inglês!

Ao selecionar a nova camisa do Lyon, o torcedor tem a opção de personalizar a vestimenta. Já sem o nome de Depay, a opção com o nome do brasileiro aparece ao lado do número 10. Na opção de elenco, entretanto, ainda não há a confirmação de que o meia usará o novo número, com a 12 ainda selecionada.

Em uma temporada pelo Lyon, Paquetá caiu rapidamente nas graças do torcedor. Ao todo, o atleta revelado pelo Flamengo fez 34 jogos, com dez gols marcados e seis assistências. Ele foi contratado junto ao Milan por 20 milhões de euros (cerca de R$ 132 milhões à época).

Últimas