Após romper longo jejum sem gols em vitória do São Paulo, Calleri dispara: 'As coisas sempre voltam ao seu lugar'
O argentino enfrentou um dos maiores jejuns sem gols pelo Tricolor paulista, após ficar sete partidas sem marcar
Futebol|Do R7
Se Calleri estava pressionado pela falta de gols neste início de temporada, após a vitória do São Paulo contra o Santos, parece que tudo voltou ao eixo. No clássico, que terminou em 3 a 1, o argentino foi o responsável por abrir o placar, e assim, desencantou.
Artilheiro do Tricolor no último ano, com 27 gols marcados, Calleri vivia um jejum atípico na equipe. A última vez que o camisa 9 tinha balançado as redes havia sido em novembro do último ano, no empate contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Naquele confronto, foi autor de dois gols.
ATUAÇÕES: Calleri e Galoppo constroem vitória elástica do São Paulo; veja as notas
Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos
Desde então, ainda não havia marcado mais nenhum gol. Neste temporada, esteve presente em cinco jogos dos oito disputados pelo São Paulo até o momento. Esta seca quase se aproximou ao seu período recorde em jejum: 11 jogos sem marcar, em 2016.
Somando jogos como titular absoluto, foram sete partidas sem gols. Contra a Portuguesa, neste ano, foi relacionado, mas não entrou em campo.
Calleri foi desfalque de Rogério Ceni nos últimos dois jogos - contra o Santo André e contra o Red Bull Bragantino. O argentino estava enfrentando um quadro de dores no tornozelo, mas se recuperou.
Após a vitória e o gol marcado, o centroavante compartilhou uma postagem do momento da sua comemoração nas redes sociais, afirmando que 'as coisas sempre voltam ao seu lugar', enfatizando justamente o fim do jejum, que nunca foi algo normal desde quando chegou ao Morumbi.
Veja a postagem realizada por Calleri: