Futebol Após reviravolta, Corinthians vê ‘caminho livre’ por Igor Coronado

Após reviravolta, Corinthians vê ‘caminho livre’ por Igor Coronado

Igor Coronado vinha sendo monitorado pelo Timão

Lance
Lance

Lance

Lance

A situação de Igor Coronado mudou no Al Ittihad, e o meia pode se tornar reforço do Corinthians nesta janela de transferências. O brasileiro de 31 anos superou o impasse com o clube árabe, conseguiu a rescisão contratual e tem caminho livre para negociar com o Timão.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A diretoria alvinegra vinha monitorando a situação de Igor Coronado, mas só iria avançar nas conversas caso ele conseguisse a rescisão. O meia de 31 anos não estava nos planos do técnico Marcelo Gallardo, mas os donos do Al Ittihad não queriam se desfazer do atleta, que tinha contrato até junho de 2025. Tanto jogador quanto clube cederam nas negociações para romper o vínculo.

Nos próximos dias, a diretoria do Timão deve alinhar os detalhes do contrato, e há otimismo para um desfecho positivo. Rafael Brandino, empresário de Igor Coronado, confirmou a rescisão contratual e afirmou que o meia está indo “realizar um sonho”.

- Nesta quarta-feira concluímos a rescisão de contrato do nosso craque Igor Coronado e o Ittihad, da Arábia Saudita. Agradecemos o clube pelo grande período que tivemos por lá. O Igor fez história com uma das maiores camisas do continente asiático. Agora é hora de realizar o sonho dele - publicou Brandino em suas redes sociais.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

Igor Coronado jogou na base do Londrina, mas logo se transferiu para o futebol exterior, onde atuou na Inglaterra, Suíça, Malta e Itália, até chegar no Sharjah, dos Emirados Árabes. Em 2021, transferiu-se para o Al-Ittihad. No futebol árabe, Coronado soma 16 gols marcados e 35 assistências distribuídas.

Últimas