Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Após reviravolta com clube alemão, Isco pode parar na Premier League

Meia espanhol está sem clube e tinha acerto encaminhado com o Union Berlin, mas a negociação fracassou

Futebol|Do R7


Lance
Lance

Isco tem um novo provável destino. Após sua negociação com o Union Berlin ter fracassado no último dia da janela de transferências europeia, o jogador atraiu interesse do Everton, segundo o jornal 'The Times'. O meia espanhol está sem clube desde dezembro do ano passado, quando rescindiu com o Sevilla.

Após quatro meses e meio no Sevilla, Isco e o clube rescindiram o contrato após o jogador se envolver em uma briga com o diretor. Desde então, o meia está sem clube, mas quase foi parar no Union Berlin. Ele chegou a fazer exames médicos, mas no último dia da janela, as partes encontraram diferenças nas questões contratuais e voltaram atrás na negociação.

+ Possível adversário do Flamengo, Al-Hilal vive crise às vésperas do Mundial

O espanhol de 30 anos acumula uma passagem vitoriosa pelo Real Madrid, onde atuou entre 2012 e 2022, conquistando, entre outros títulos, quatro edições de Uefa Champions League. Pelos merengues, Isco soma 353 partidas, 53 gols marcados e 57 assistências.

O Everton ocupa a vice-lanterna da Premier League com 15 pontos. A equipe vive uma péssima fase e sua última vitória aconteceu em outubro do ano passado, contra o Crystal Palace.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.