Futebol Após revelação em título do São Paulo, quando Calleri deve operar?

Após revelação em título do São Paulo, quando Calleri deve operar?

Contra o Coritiba, o camisa 9 chegou a ficar 16 minutos em campo, mesmo após anúncio feito em final da Copa do Brasil

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a final da Copa do Brasil, Calleri revelou que terá que passar por um procedimento cirúrgico no tornozelo. Entretanto, o Lance! apurou que esta cirurgia não teria data para acontecer ainda. A justificativa? O argentino estaria esperando o momento ideal para ver se seria mesmo necessário. Este momento, no caso, seria quando o Tricolor estivesse mais tranquilo na tabela do Campeonato Brasileiro.

Mesmo reserva contra o Coritiba, o camisa 9 esteve em campo por 16 minutos. Com a vitória por 2 a 1, o Tricolor chegou aos 31 pontos e melhorou a situação anterior, quando estava muito próximo de times que estão na zona de rebaixamento.

Depois da vitória contra o Flamengo na decisão, Calleri disse que estava jogando 'no sacrifício' desde março. Pessoas próximas ao atleta revelaram que 'ele estava levando todo esse tempo na raça'.

+ É CAMPEÃO! Compre agora a camisa que entrou para a história do Tricolor com o cupom LANCEFUT

+ Garanta a sua vaga no curso que Pet, Dante e outros craques da bola participaram também. Cupom: LANCE400

Foram sete meses jogando sabendo que teria que passar por esta cirurgia por uma opção própria. Em março, Calleri se lesionou na derrota para o São Bernardo, no dia 25 de fevereiro, pelo Campeonato Paulista.

Desde que os exames apontaram a gravidade de sua situação, o camisa 9 iniciou um debate com os médicos sobre qual seria o procedimento. Pelo lado do estafe são-paulino, o desejo era por uma operação, mas o próprio atleta optou por um tratamento convencional e voltou a jogar - isso por toda a temporada.

Últimas