Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após reunião, Flamengo encaminha acordo pela renovação de Arrascaeta

As conversas andaram após uma reunião entre Daniel Fonseca, empresário do meia, com Marcos Braz, VP do Flamengo, e Bruno Spindel, diretor de futebol do clube

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Flamengo está perto de garantir a permanência de um dos principais jogadores do elenco. Isso porque o clube deve renovar o contrato de Arrascaeta por mais três anos - como o atual vínculo vai até o fim de 2023, o novo compromisso firmado garantirá o uruguaio na Gávea até dezembro de 2026. A informação foi publicada primeiramente pelo jornal "O Dia".

> Fla precisa de arrancada épica pelo título brasileiro; compare anos anteriores

As conversas andaram após uma reunião entre Daniel Fonseca, empresário de Arrascaeta, com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, e Bruno Spindel, diretor de futebol do clube.

Vale lembrar que a negociação pela renovação de Arrascaeta se arrasta desde o início do ano. O grande entrave foi a compra de 25% dos direitos econômicos do jogador que estão ligados ao Defensor Sporting-URU. Contudo, segundo o "ge", as partes flexibilizaram não só no percentual, como também na forma do pagamento.

Publicidade

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

Arrascaeta não entra em campo desde o dia 7 de outubro, quando se lesionou em partida contra a Colômbia, válida pelas Eliminatórias. O meia sentiu dores musculares durante o confronto, e, posteriormente, um exame constatou lesão muscular na coxa. Atualmente, o camisa 14 já entrou em fase final de recuperação e está sendo preparado para a final da Libertadores.

Enquanto espera Arrascaeta, o Flamengo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta o Bahia nesta quinta-feira, às 19h, no Maracanã. O confronto é válido pela 31ª rodada da competição e terá transmissão em tempo real pelo LANCE!.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.