Após recusar proposta, São Paulo renova o contrato de Reinaldo

Clube rejeitou oferta do Al-Ahli, da Arábia Saudita, e começou conversas para valorizar o jogador. Ele vai completar 200 jogos pelo Tricolor nesta quarta-feira

Reinaldo comemora gol feito contra o Coritnhians, último domingo

Reinaldo comemora gol feito contra o Coritnhians, último domingo

Lance

Reinaldo assinou nesta terça-feira a renovação de seu contrato com o São Paulo: o vínculo anterior se encerraria no fim de 2020 e o novo irá até o fim de 2021, com possibilidade de renovação até o fim de 2022 a depender de metas pré-estipuladas. 

A diretoria são-paulina iniciou as conversas para aumentar o salário e renovar o contrato do lateral-esquerdo de 30 anos em agosto, quando recusou uma proposta do Al-Ahli, da Arábia Saudita. O jogador gostou da oferta, mas entendeu que os valores não agradavam ao clube e aceitou permanecer.

Hoje, Reinaldo é titular absoluto e um dos destaques da equipe. Ele marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians no último domingo e, nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão, atingirá a marca de 200 jogos pelo clube.

O ala chegou ao Morumbi em 2013, vindo da Penapolense. Foi emprestado à Ponte Preta em 2016 e à Chapecoense em 2017. Está de volta ao Tricolor desde 2018.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Neymar sofreu 15 lesões desde que chegou à Europa. Relembre todas