Futebol Após recusa inicial, Chelsea acerta contratação de joia do Manchester City, diz site

Após recusa inicial, Chelsea acerta contratação de joia do Manchester City, diz site

De acordo com o portal 'The Athletic', Blues fecham acordo com os Citizens por jovem Cole Palmer

Lance
Lance

Lance

Lance

O meia-atacante Cole Palmer, de 21 anos, vai trocar de clube na Inglaterra. Após uma recusa inicial, o Manchester City topou vender sua joia ao Chelsea por 45 milhões de libras (R$ 278 milhões, na cotação atual). O jogador deve realizar exames médicos e se anunciado pelos Blues nas próximas 24 horas, de acordo com o portal "The Athletic".

Palmer é reserva no Manchester City e teria ficado empolgado com a possibilidade de ser titular no Chelsea. Revelado na temporada 2020/21, o meia soma 41 jogos pelos Sky Blues e seis gols marcados. O jogador ganhou maior destaque nas decisões de Supercopa da Inglaterra e da Europa. Contra Arsenal e Sevilla, Palmer balançou as redes.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Além disso, o jogador anotou mais de 40 gols em sua trajetória nas categorias de base do Manchester City. Palmer também soma passagem pelas seleções de base da Inglaterra. Seu contrato com o atual campeão da tríplice coroa é válido até 2026.

+ Veja a tabela da Premier League 2023/24

Caso a negociação venha a se concretizar, Palmer será a 11ª contratação do Chelsea na atual janela de transferências. Os Blues fizeram um forte mercado, trazendo Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Christopher Nkunku, Axel Disadi, Nicolas Jackson, Lesley Ugochukwu, Robert Sánchez, Djordje Petrovic e as joias brasileiras que estavam no Santos, Deivid Washington e Ângelo.

Últimas