Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após Real Madrid, Barça também se interessa por zagueiro da Inter

Skriniar poderia ser envolvido em uma troca que levaria Umtiti para o clube italiano. Embora negociação seja difícil, Antonio Conte admira o futebol do defensor francês

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em busca de um novo nome para a defesa e após a imprensa italiana ter destacado o interesse do Real Madrid em Skriniar, o Barcelona também coloca o zagueiro da Inter de Milão no radar, segundo o “Mundo Deportivo”. A negociação deve envolver troca e o nome de Umtiti é o mais cotado para entrar no acordo.

A operação não seria fácil, pois o eslovaco possui contrato com o clube italiano até 2023 e uma multa de 70 milhões de euros (R$ 438 milhões). No entanto, o interesse de Conte no jogador francês ficou evidente durante as negociações entre as equipes por Lautaro Martínez.

O campeão do mundo com a seleção francesa em 2018 possui um alto nível de jogo e com 26 anos tem muito mercado em grandes equipes, mas as lesões atrapalham o melhor desenvolvimento na carreira. Apesar disso, desde a chegada de Quique Setién, Umtiti tem recuperado espaço no time titular e uma negociação não pode ser descartada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.