Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após queda na Copa da Alemanha, Kimmich fala sobre momento do Bayern: 'Dói brutalmente'

Bávaros foram derrotados pelo Freiburg depois de oito anos sem perder no confronto

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Bayern de Munique foi derrotado pelo Freiburg por 2 a 1 em plena Allianz Arena nesta terça-feira e caiu na Copa da Alemanha nas quartas de final. A derrota foi a primeira de Thomas Tuchel no comando da equipe, já que havia estreado vencendo o clássico contra o Borussia Dortmund por 4 a 2. Após a partida, Kimmich falou sobre o sentimento de ser eliminado na competição.

- No fim das contas, quanto mais títulos perdemos, mais isso me irrita. Perdemos mais um e estamos eliminados. Isso dói brutalmente. Especialmente quando você analisa como nos eliminaram nos últimos dois anos. O objetivo claramente era chegar à final em Berlim, mas em geral, perdemos muito jogos depois de sair na frente do placar. Dá a sensação de que com nosso time, tudo é muito pouco. Pouca paixão, pouca emoção. No final, não conseguimos decidir e ganhar esses jogos - disparou o meia alemão.

Esta é a terceira edição seguida que o Bayern não alcança o título da Copa da Alemanha, tendo sido campeão pela última vez na temporada 2019-20. Tuchel também analisou a derrota da equipe bávara em seu segundo jogo no comando.

+ Veja a classificação da Bundesliga

Publicidade

- Tivemos duas ou três ocasiões claras na primeira parte do jogo. Logo sofremos gol após um chute de longe, o que sempre pode acontecer. Nos minutos finais, apostamos demais na jogada aérea. No fim das contas, é nossa culpa e temos plena consciência disso. Mas ter essa consciência não nos faz melhor, e é por isso que estamos muito decepcionados com o resultado - afirmou o técnico.

Freiburg e Bayern se encontram novamente no sábado, às 10h30 (horário de Brasília), pela Bundesliga. Logo depois, os bávaros viajam à Inglaterra para enfrentar o Manchester City pela ida das quartas de final da Champions League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.