Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Após problemas na plataforma, Corinthians notifica extrajudicialmente empresa responsável pelo novo Fiel Torcedor

Em nota oficial, Timão informa que está "concluindo os últimos passos" com a OneFan para a migração dos dados dos torcedores corintianos...

Futebol|Do R7


Lance
Timão registrou seu pior público em casa contra o Fluminense (Foto: José Manoel Idalgo)

Após quase três semanas de instabilidade e problemas na nova plataforma do Fiel Torcedor, o Corinthians enviou uma notificação extrajudicial à OneFan, empresa responsável pela integração dos dados dos sócios-torcedores no aplicativo Universo SCCP, para resolver os problemas enfrentados na transição.

+ Roger Guedes se aproxima da ponta: veja os maiores artilheiros da Neo Química Arena

- Esta semana o Corinthians enviou uma notificação extrajudicial à OneFan, em razão dos problemas verificados, exigindo a busca de soluções para a concretização das metas da parceria. Trata-se de um expediente normal, previsto em contrato, que não abala a relação do clube com a fornecedora e tampouco prejudica os projetos em andamento - disse o Alvinegro em comunicado oficial.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe os jogos do Timão

Publicidade

Na nota, o Timão afirma que está concluindo os últimos passos para incluir a compra de ingressos no Universo SCCP, aplicativo oficial do clube. Desde que a repaginação do Fiel Torcedor foi lançada, muitos torcedores não conseguiram fazer a migração dos dados e enfrentaram dificuldades na compra de ingressos.

- Reconhecemos, porém, que o processo de migração das últimas semanas causou transtornos a muitos Fiéis Torcedores. A maioria se deu na transição de dados dos dependentes: uma vez que o novo sistema transforma cada usuário numa identidade autônoma de compra, muitos dados de dependentes precisavam ser inseridos e vinculados aos titulares do plano, permitindo uma transição satisfatória também do ponto de vista da estratégia digital. Por fim, havia muitos perfis falsos ativos no sistema, possivelmente usados por cambistas - explicou o Corinthians.

Publicidade

+ Veja tabela e os próximos jogos do Corinthians no Brasileirão

Assim como foi feito contra o Fluminense e Atlético-MG, as vendas de ingressos para a partida contra o Cuiabá, na Neo Química Arena, estão sendo feitas na plataforma antiga do Fiel Torcedor, através dos sites https://www.fieltorcedor.com.br/ e https://ingressoscorinthians.com.br.

Diante do Tricolor das Laranjeiras, o Timão registrou pior público em Itaquera no ano: 34.318 pessoas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.