Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Após problema com volta da Argentina, São Paulo se reapresenta e inicia preparação para enfrentar Ituano

Presença de Gabriel Neves, desfalque na Argentina, foi principal novidade do dia tricolor

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Após ter problemas para voltar da Argentina por problemas mecânicos da aeronave fretada que traria o elenco de volta ao Brasil após a vitória sobre o Tigre, pela Copa Sul-Americana, o São Paulo 'muda a chavinha' e se reapresentou na manhã deste domingo (9), iniciando os trabalhos visando o duelo ante o Ituano, às 21h30 (de Brasília) de terça-feira (11), em sua estreia na terceira fase da Copa do Brasil.

Após um circuito físico de aquecimento, os jogadores realizaram uma atividade técnica, de movimentação, troca de passes, cruzamento e finalização ao gol, tanto em jogadas aéreas quanto rasteiras.

+ Água Santa vai ganhar o Paulistão? Lembre surpresas que já conquistaram estaduais pelo Brasil

Na sequência, o técnico Rogério Ceni comandou um treino técnico, em campo reduzido, somente com os jogadores que não atuaram ou participaram somente de uma pequena parte da vitória sobre os argentinos na última quinta-feira (6).

Publicidade

A tendência é que para o jogo diante do Galo interiorano, Ceni escale o Tricolor com dois atletas recuperados de contusão que não enfrentaram o Tigre por estarem suspensos: o zagueiro Diego Costa e o atacante Calleri.

O São Paulo deve ser escalado com Rafael; Diego Costa, Arboleda e Beraldo; Nathan, Méndez, Nestor e Michel Araujo; David, Calleri e Wellington Rato.

Publicidade

O volante Gabriel Neves, que não viajou para a Argentina por conta de um incômodo no tornozelo esquerdo, trabalhou normalmente com o restante do grupo.

O elenco volta aos treinos na manhã desta segunda-feira (10), no CT da Barra Funda, no último trabalho antes da estreia na Copa do Brasil.

+ Confira jogos, classificação e simule resultados da Copa do Brasil-23 na tabela do LANCE!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.