Após primeiro gol pelo Corinthians, Love nega superstição com cabelo
Futebol|Do R7
Vagner Love enfim desencantou com a camisa do Corinthians. Contratado pelo clube no início de fevereiro, o atacante sofria com um incômodo jejum de gols. Na tarde deste domingo, em Bragança Paulista, contra o Bragantino, em seu décimo jogo pelo Timão, o camisa 29 estufou as redes pela primeira vez na nova equipe. Foi ele quem definiu a vitória corintiana por 1 a 0.
– Acabou (a zica), graças a Deus. Eu sabia que uma hora o gol ia sair. Era só eu deixar a ansiedade de lado. Foi isso que aconteceu hoje (domingo). Entrei em campo só com o pensamento de ajudar minha equipe. E o gol saiu – declarou o jogador.
Curiosamente, Love mudou o penteado no último sábado, véspera do duelo contra o Bragantino. As trancinhas do atacante deram lugar um cabelo bem curto, quase careca. Questionado se a mudança de visual teve relação com alguma superstição, o Artilheiro do Amor negou, mas também não mostrou-se muito preocupado com a dúvida...
– Não (tem relação com o corte de cabelo). Até brinquei com a minha esposa e um amigo: "Eu estou raspando o cabelo e o gol vai acabar saindo e vão achar que é por causa do cabelo". Se fosse, tudo bem. Está bom! Pelo menos o gol saiu – comentou o atacante.