Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Após primeira sequência de derrotas no ano, busca por reforços vira pauta prioritária no São Paulo

Tricolor espera avançar em tratativas por vindas de contratações nesta semana

Futebol|Do R7


Lance
Colombiano James Rodriguez virou o sonho pelos lados do Morumbi (Foto: Divulgação)

A janela de transferências abre somente no dia 3 de julho. Mas o fato de ter registrado pela primeira vez no ano uma série de duas derrotas seguidas ligou o sinal de alerta no São Paulo. E o clube do Morumbi quer antecipar o quanto antes a chegada de reforços para o técnico Dorival Júnior.

A primeira situação que o Tricolor tentará enfim sacramentar é a do ponta Marinho. Conforme o LANCE! revelou, o empecilho para a chegada do jogador de 33 anos é quanto à pedida salarial.

+ Corinthians acerta contratação de meia do Racing, Benzema se despede do Real Madrid… O Fim de Semana do Mercado!

Marinho aceitou diminuir o salário atual de quase R$ 800 mil que recebe no Flamengo, mas o valor ofertado ainda é bem maior que o oferecido inicialmente pelo São Paulo.

Publicidade

Há ainda a questão contratual. O São Paulo teria proposto a Marinho um vínculo até o final do ano que vem. Mas, através de seu estafe, o jogador enfatizou que os planos são de assinar um contrato pelo menos até o meio de 2025.

É a única contratação, digamos, encaminhada pelos lados do Morumbi. Mas não deverá ser a única. No final de semana, a rádio 'Jovem Pan' revelou que Vinícius Pinotti, ex-diretor de futebol e que voltou recentemente como consultor especial do presidente Julio Casares, estaria disposto a ajudar o Tricolor a fazer a contratação de um nome de peso para reforçar o plantel.

Publicidade

Não seria algo inédito. Pinotti foi o responsável por emprestar o dinheiro para o São Paulo contratar o meia-atacante Ricardo Centurión em 2015. O clube ainda o paga pela transferência.

O nome sonhado por parte da diretoria desta vez seria o do colombiano James Rodríguez, que está sem clube desde que deixou o Olympiakos, da Grécia, há cerca de um mês. Aos 31 anos, o jogador teve conversas iniciais com o Botafogo, que acabaram não evoluindo.

Publicidade

É apenas um sonho, na avaliação interna, já que a maioria das contratações a serem feitas deveram ser de acordo com a realidade financeira do Tricolor.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

+ Clique aqui e veja como apostar no Brasileirão

+ Confira os jogos e classificação resultados do Brasileirão-23 na tabela do LANCE!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.