Após polêmica por faixa de capitão, Mbappé e Griezmann têm reunião
Didier Deschamps decidiu que Kylian Mbappé será o capitão da França; seleção enfrenta a Holanda na próxima sexta-feira (24)
Futebol|Do R7

Na última segunda-feira (20), Didier Deschamps, treinador da França, divulgou que Kylian Mbappé seria o novo capitão da seleção, o que deixou Antoine Griezmann decepcionado às vésperas do início das Eliminatória da Eurocopa. Logo após a decisão do técnico, o astro do Paris Saint-Germain procurou o jogador do Atlético de Madrid para uma conversa, segundo o priódico francês "L'Équipe".
Na reunião, Mbappé afirmou que entendia a decepção de Griezmann, mas que contava com o companheiro e que acreditava em um papel importante do veterano como um dos líderes da França. De acordo com o jovem, todos os jogadores da seleção possuem espaço para expressar alguma forma de liderança.
Após a conversa, a dupla apareceu sorridente no treinamento comandado por Didier Deschamps visando o confronto contra a Holanda. Kylian Mbappé sabe da importância de Griezmann no elenco, uma vez que o atacante teve um papel fundamental nas Copas do Mundo em 2018 e 2022 para que a França chegasse em duas finais.
Nesse momento, as especulações sobre uma possível saída do jogador do Atlético de Madrid da seleção parecem ter esfriado. Nesta sexta-feira, a França encara a Holanda, enquanto o próximo jogo está marcado contra a Irlanda, na segunda-feira.
Özil se aposentou! Veja onde estão os jogadores alemães presentes no inesquecível 7 a 1
Mesut Özil, campeão do mundo e um dos vilões do 7 a 1 da Alemanha diante do Brasil, em 2014, pendurou as chuteiras. Passada quase uma década da fatídica goleada em pleno Mineirão, confira a seguir onde estão os 23 jogadores alemães que participaram de ...
Mesut Özil, campeão do mundo e um dos vilões do 7 a 1 da Alemanha diante do Brasil, em 2014, pendurou as chuteiras. Passada quase uma década da fatídica goleada em pleno Mineirão, confira a seguir onde estão os 23 jogadores alemães que participaram de um dos mais — se não o mais — dolorosos capítulos da história do futebol brasileiro