Futebol Após polêmica, Cristiano Ronaldo é punido ao treinar no Manchester United

Após polêmica, Cristiano Ronaldo é punido ao treinar no Manchester United

Atleta está afastado do jogo contra o Chelsea pelo técnico Erik ten Hag

Lance
Lance

Lance

Lance

Após ser afastado do jogo contra o Chelsea pelo técnico Erik ten Hag, Cristiano Ronaldo apareceu para treinar no CT do Manchester United nesta sexta-feira. No entanto, o atleta trabalhou com a equipe sub-21 dos Red Devils antes de fazer uma sessão individual, segundo a imprensa inglesa.

Na última quarta-feira, o veterano protagonizou uma nova polêmica no Old Trafford. Além de se recusar a entrar na partida contra o Tottenham vindo do banco de reservas, o português entrou nos vestiários antes do fim do duelo e não participou da comemoração pela vitória com seus companheiros.

> Confira a tabela da Premier League

Por conta disso, Ten Hag optou por afastar Cristiano Ronaldo do plantel para o confronto contra os Blues neste final de semana. O Manchester United não comentou sobre uma possível aplicação de multa para o atacante por conta do ato de indisciplina.

Após a punição, o astro publicou uma mensagem em suas redes sociais, mas não de desculpou pela atitude tomada no jogo contra o Tottenham. Ainda assim, o atleta afirmou que iria seguir trabalhando e buscando ser um exemplo para os mais jovens.

Últimas