Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após período de indefinição, Salah renova contrato com o Liverpool

Atacante egípcio seguirá no projeto dos Reds comandado por Jurgen Klopp até 2025

Futebol|

Salah é o principal goleador do Liverpool nos últimos anos
Salah é o principal goleador do Liverpool nos últimos anos Salah é o principal goleador do Liverpool nos últimos anos

O atacante Mo Salah renovou seu contrato com o Liverpool até 2025 após um período de indefinição. Com isso, o camisa 11 confirma sua participação no projeto esportivo desenhado pelos Reds ao lado de Jurgen Klopp.

"Eu me sinto bem e animado para conquistar títulos com este clube. Eu acho que estamos em boa posição para lutar por tudo. Tivemos boas contratações. Temos que seguir trabalhando firme e brigar por tudo novamente."

Após perder Sadio Mané para o Bayern de Munique, o clube de Anfield conseguiu segurar seu principal astro. Na última temporada, Salah foi o principal nome da equipe 31 gols marcados e 16 assistências distribuídas em 51 jogos.

Leia também

Com isso, Jurgen Klopp, que renovou seu contrato com o Liverpool até 2026, contará com um sistema ofensivo forte para lutar pela Champions League e Premier League. Neste ano, Salah ganha a companhia de Darwin Núñez, além das presenças de Luis Díaz, Roberto Firmino e Diogo Jota.

Publicidade

Reforços para o seu time: as principais movimentações no mercado da bola no Brasil

" gallery_id="62bb2fff4b49553267000676" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/apos-periodo-de-indefinicao-salah-renova-contrato-com-o-liverpool-01072022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.