Futebol Após perder Werner, Liverpool pergunta por Adama Traoré

Após perder Werner, Liverpool pergunta por Adama Traoré

Jurgen Klopp se interessa pelo futebol do atacante do Wolverhampton por conta de sua velocidade. Jogador tem contrato até 2023 e negociação não promete ser fácil

Lance
Lance

Lance

Lance

Após perder a disputa com o Chelsea por Timo Werner, o Liverpool deve se lançar na busca por Adama Traoré, de acordo com o “The Mirror”. O atacante do Wolverhampton chegaria em Anfield para compor elenco, mas é uma peça que Klopp acredita ser necessária em seu plantel. Embora não haja propostas, o time de Nuno Espírito Santo não irá liberar o jogador facilmente, pois a equipe também corre risco de perder Raúl Jiménez no setor ofensivo.

A principal característica que chama atenção do técnico alemão é a velocidade do atleta de 24 anos O jogador, que tem seis gols e 10 assistências na temporada, poderia entrar em um sistema de rotatividade com Mané ou Salah .e manter a qualidade técnica dos 11 titulares.

Traoré possui contrato até 2023, o que faz com que o Wolves tenha controle da situação e não precise correr por uma negociação. Além disso, a equipe segue na disputa por uma vaga na próxima Liga Europa e não pode ver a qualidade do seu elenco caindo de uma forma avassaladora. Em tempos de crise, deve-se aguardar e observar a manobras dos Reds.

Últimas