Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após perder CR7, Manchester City tentará Mbappé 'a qualquer preço'

Xeique Mansour deu carta-branca para que Begiristain, diretor esportivo do clube, contrate o atacante para a próxima temporada

Futebol|

Manchester City quer contratar o francês Kylian Mbappé para a próxima temporada
Manchester City quer contratar o francês Kylian Mbappé para a próxima temporada Manchester City quer contratar o francês Kylian Mbappé para a próxima temporada

O Manchester City vai tentar de tudo pela contratação de Kylian Mbappé em 2022. Segundo os jornalistas Ian McGarry e Duncan Castles, o xeique Mansour, dono da equipe inglesa, deu carta-branca para que Txiki Begiristain, diretor esportivo do clube, leve o francês para a Premier League a qualquer custo.

O camisa sete do Paris Saint-Germain encerra seu contrato com o clube francês no final desta temporada. No entanto, o Manchester City espera ganhar uma disputa pelo atacante contra o Real Madrid oferecendo um alto salário e um alto valor de luvas pela transferência do atleta.

Enquanto a janela de transferências do próximo verão europeu está longe, Mbappé segue atuando em grande nível com o PSG. O atacante foi eleito o melhor jogador da Ligue 1 no mês de agosto, mas poderá iniciar negociações com novos clubes a partir de janeiro.

O atleta já recusou diversas propostas do Paris Saint-Germain por uma renovação contratual e busca novos desafios na carreira. O Manchester City também deve buscar um outro nome no mercado para assumir o posto de centroavante, sendo Harry Kane e Erling Haaland os favoritos.

Kanté faz compras em mercadinho e anda de carro popular

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.