Futebol Após pedir para sair da Juventus, Cristiano Ronaldo deseja atuar pelo Manchester City, diz jornal

Após pedir para sair da Juventus, Cristiano Ronaldo deseja atuar pelo Manchester City, diz jornal

Craque pode voltar a jogar na cidade de Manchester, mas no lado azul da rivalidade inglesa

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois da mudança de clube de Lionel Messi, Cristiano Ronaldo também pode trocar de time nesta janela de transferências. De acordo com informações do 'L'Equipe', o craque português estaria disposto a trocar a Juventus pelo Manchester City.

Segundo a publicação do jornal francês, Cristiano já teria entrado em contato com seu staff para buscar um acordo com a Juventus e com o Manchester City para costurar uma possível transferência e que, por conta disso, não teria sido escalado como titular no jogo de estreia da equipe italiana na rodada da Serie A, no último domingo.

+ VEJA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO ITALIANO

Pavel Nedved, ex-jogador e atual membro da diretoria do clube italiano, tentou minimizar o rumor de uma possível saída em relação ao craque ter iniciado o jogo contra Udinese no banco de reservas.

- Não vamos tentar criar histórias sensacionalistas quando não há nenhuma. Foi uma decisão que compartilhamos com o jogador. No início da temporada, ele naturalmente não está em sua melhor forma - destacou Nedved.

Recentemente, Cristiano Ronaldo quebrou o silêncio sobre seu futuro em um post no seu Instagram. Na postagem, o camisa 7 afirmou que os rumores eram 'apenas boatos'.

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

Lance

CR7 em campo pela Juventus no último domingo (Foto: AFP)

Contudo, a imprensa europeia tem colocado Cristiano Ronaldo como a próxima estrela a se envolver em uma transferência. Segundo o diário 'AS', CR7 deve ficar na Juventus, mas que uma negociação não é descartada.

Cristiano Ronaldo entende que a Juventus não o levará para grandes conquistas nesta temporada e muito menos para a disputa da Bola de Ouro, e aos 36 anos de idade, o português vê uma transferência para o Manchester City, uma atual potência do futebol europeu, com ótimos olhos.

Segundo o 'L'Equipe', Cristiano já teria feito contato com Bernardo Silva, Ruben Dias e João Cancelo, companheiros de seleção portuguesa e jogadores do Manchester City, sobre seu desejo de atuar pela equipe.

Vale lembrar que jogar em Manchester não seria nenhuma novidade na carreira de Cristiano Ronaldo. O português é um dos grandes nomes da história do Manchester United, onde atuou de 2003 a 2009, conquistando uma Champions League e três títulos da Premier League.

Últimas