Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após paternidade, Felipe Silva comemora boa fase no Campeonato Chinês

Jogador de 30 anos está no Chengdu Rongcheng desde julho de 2021

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Felipe Silva vive uma fase especial em sua vida. Com quatro gols marcados nos oito últimos jogos do Campeonato Chinês, o jogador piauiense acaba de se tornar pai pela primeira vez. Feliz pelo momento mágico que está passando, o camisa 9 do Chengdu Rongcheng falou a respeito.

- Nada se compara à paternidade. Acho que é o acontecimento mais maravilhoso na vida de um homem. Além disso, estou vivenciando um período profissional favorável e isso completa muito bem este momento. Quero aproveitar ao máximo o meu filho e, claro, seguir ajudando o Chengdu a obter uma boa colocação na Super Liga - afirmou.

+ Veja a tabela, os jogos e os grupos da Copa do Mundo de 2022

Atualmente o time de Felipe ocupa a nona posição da competição nacional com 31 pontos, nove atrás do terceiro lugar, que se classificaria para a próxima Champions League da Ásia. Sonhar com uma vaga no torneio continental não é proibido para Felipe, mas o ex-jogador do Bragantino ressalta que há outros clubes bastante poderosos na briga.

Publicidade

+ Lista final dos indicados ao Golden Boy é divulgada: veja os candidatos ao prêmio

- Nós "subimos" o Chengdu para a Super Liga na última temporada e a campanha que estamos realizando surpreende a muitos. Podemos pensar em terminar o campeonato no top-3, claro, mas é normal que outras agremiações tenham mais chances que nós de atingir este objetivo - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.