Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Após pancada no Fla-Flu, Marcelo será reavaliado nesta quarta-feira

Lateral-esquerdo do Fluminense será reavaliado no CT Carlos Castilho na reapresentação do time

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O lateral-esquerdo Marcelo foi um dos destaques positivos do Fluminense no clássico contra o Flamengo, disputado no Maracanã no último domingo pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 12, no entanto, é motivo de preocupação para a torcida tricolor, visto que deixou o gramado após sofrer uma falta dura do atacante rubro-negro Luiz Araújo, que recebeu cartão vermelho.

Marcelo deixou o campo sentindo muitas dores após o lance faltoso. Porém, o lateral de 35 anos aparentou ter sentido melhora após o apito final no Maracanã. A princípio, o jogador sofreu apenas uma pancada, e na primeira avaliação, nenhuma lesão foi constatada. Marcelo será reavaliado pelo Departamento Médico do Fluminense na reapresentação do time, na quarta-feira, no CT Carlos Castilho.

+ Marcelo lamenta empate do Fluminense em clássico com o Flamengo: ‘Fomos superiores’

O susto se dá por conta da ausência recente de Marcelo, que vinha tendo problemas físicos e desfalcou o Fluminense por oito jogos. Após sua recuperação, o camisa 12 emendou uma boa sequência e foi titular nos últimos cinco jogos do Tricolor.

Publicidade

+ Para os tricolores apaixonados: produtos a partir de R$34,90 na FutFanatics!

O Fluminense ocupa o 5º lugar na tabela do Brasileirão 2023, com 25 pontos. A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz volta à campo na próxima segunda-feira, para encarar o Coritiba no Couto Pereira, em jogo válido pela 16ª rodada do campeonato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.