Futebol Após oito meses afastado por lesão, zagueiro Renan volta aos gramados

Após oito meses afastado por lesão, zagueiro Renan volta aos gramados

Brasileiro, que teve passagens pelas bases de RB Brasil e Palmeiras, atua na terra do sol nascente desde 2018. Lesão em maio do ano passado comprometeu sua temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

Recuperado de grave lesão no tendão de Aquiles, o zagueiro Renan, do Renofa Yamaguchi, voltou a entrar em campo depois de oito meses afastado do futebol. Nesta semana, em amistoso de pré-temporada, o adversário do clube da segunda divisão japonesa foi o Nagoya Grampus.

- Não posso dizer que foi um jogo comum pra mim. A última temporada foi a mais difícil da minha carreira e ver que o dia que tanto aguardei finalmente chegou foi muito especial. Sei que tenho muito a realizar e a conquistar no futebol. Agora posso correr atrás de tudo que sonho de novo - disse.

O Renofa foi derrotado por 3 a 0 pelo time do atacante Jô. Ainda assim, Renan demonstrou bastante otimismo a respeito do desempenho de sua equipe na temporada.

- O Renofa vem se reforçando, buscando qualificar o grupo de atletas. Conheço bem todos os jogadores que permaneceram. Caso tenhamos um início sólido na liga, nossas possibilidades de alcançar uma boa posição no final do ano serão grandes - encerrou.

Últimas