Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após oito meses afastado por lesão, zagueiro Renan volta aos gramados

Brasileiro, que teve passagens pelas bases de RB Brasil e Palmeiras, atua na terra do sol nascente desde 2018. Lesão em maio do ano passado comprometeu sua temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Recuperado de grave lesão no tendão de Aquiles, o zagueiro Renan, do Renofa Yamaguchi, voltou a entrar em campo depois de oito meses afastado do futebol. Nesta semana, em amistoso de pré-temporada, o adversário do clube da segunda divisão japonesa foi o Nagoya Grampus.

- Não posso dizer que foi um jogo comum pra mim. A última temporada foi a mais difícil da minha carreira e ver que o dia que tanto aguardei finalmente chegou foi muito especial. Sei que tenho muito a realizar e a conquistar no futebol. Agora posso correr atrás de tudo que sonho de novo - disse.

O Renofa foi derrotado por 3 a 0 pelo time do atacante Jô. Ainda assim, Renan demonstrou bastante otimismo a respeito do desempenho de sua equipe na temporada.

- O Renofa vem se reforçando, buscando qualificar o grupo de atletas. Conheço bem todos os jogadores que permaneceram. Caso tenhamos um início sólido na liga, nossas possibilidades de alcançar uma boa posição no final do ano serão grandes - encerrou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.