Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após novo exame, Vinícius Júnior tem teste negativo para coronavírus

Brasileiro chegou a apresentar resultado inconclusivo, mas agora teve a certeza de que não foi infectado pelo vírus e poderá integrar o elenco do Real

Futebol|

Vinícius Júnior está livre para partida do Real Madrid pelo Campeonato Espanhol
Vinícius Júnior está livre para partida do Real Madrid pelo Campeonato Espanhol Vinícius Júnior está livre para partida do Real Madrid pelo Campeonato Espanhol

O atacante Vinícius Júnior testou negativo para coronavírus nos exames realizados na manhã desta quinta-feira (9). Depois de um primeiro exame, que não mostrou resultados claros, um novo teste confirmou que o brasileiro não foi infectado pela doença e poderá se juntar ao elenco do Real Madrid, que enfrenta o Alavés nesta sexta, às 17h (horário de Brasília).

Mais cedo, Zidane revelou, em entrevista coletiva, que os testes realizados no brasileiro, na quarta, haviam apresentado um problema e que ele passaria por novos testes para confirmar se foi infectado pelo vírus. Por este motivo, o jogador não participou do treinamento do Real Madrid pela manhã por conta do protocolo da liga espanhola.

Neste sentido, o comandante contará com um importante reforço para a disputa do título do Campeonato Espanhol. Vale lembrar, que em caso de vitória, a equipe merengue abrirá quatro pontos de diferença para o Barcelona, restando apenas três rodadas para o fim da competição. Apesar da pandemia e da ausência dos torcedores no estádio, a disputa do título da La Liga tende a ser emocionante até o fim.

Craque da NFL ganhará R$ 2,7 bi. Veja maiores contratos do esporte

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.