Futebol Após novo exame, João Lucas vê necessidade de tratamento e desfalca o Flamengo contra o Botafogo

Após novo exame, João Lucas vê necessidade de tratamento e desfalca o Flamengo contra o Botafogo

Baixa confirmada! Lateral-direito, depois da saída de Rafinha, havia sido titular pela segunda vez consecutiva na última noite, contra o Grêmio

Lance
Lance

Lance

Lance

Dor de cabeça para Domènec Torrent. Não bastasse a cobrança por resultados melhores, o treinador do Flamengo não poderá contar com João Lucas para o clássico deste domingo, contra o Botafogo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Após novo exame, nesta quinta, foi informado que o lateral-direito iniciou tratamento junto ao departamento médico, no Ninho do Urubu.

> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

João Lucas teve uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda constatada. O Flamengo não informou o grau da lesão e nem o prazo de recuperação, como de praxe, mas a sua participação neste fim de semana está descartada.

Para o setor, depois da saída de Rafinha, Torrent conta com Matheuzinho, da base, no elenco. Na última quarta, contudo, o Garoto do Ninho foi preterido quando João Lucas pediu a substituição, no segundo tempo, e não saiu do banco de reservas; Renê foi quem entrou, improvisado na direita, em jogo que encerrou empatado com o Grêmio em 1 a 1.

Flamengo x Gremio - Everton Ribeiro e Renê

Flamengo x Gremio - Everton Ribeiro e Renê

Lance

Contra o Grêmio, Renê entrou no lugar de João Lucas e cumpriu a função de lateral-direito (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

E MAURICIO ISLA?

Contratado para suprir a saída de Rafinha, Mauricio Isla chega ao Rio de Janeiro na manhã de sábado (por volta das 5h30). De olho em Guga, do Atlético-MG, o Flamengo tem como prioridade, neste momento, inscrever o lateral chileno no Campeonato Brasileiro e na Libertadores.

A expectativa é que Isla esteja à disposição de Dome no dia 30 de agosto, quando o Flamengo visita o Santos.

Em tempo: o jogo do Flamengo contra o Botafogo será realizado às 11h deste domingo, no Maracanã.

Últimas