Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Após novela e disputa com o Liverpool, Chelsea anuncia contratação de Moisés Caicedo

Blues oficializam volante equatoriano após 'batalha' contra o Liverpool no mercado

Futebol|Do R7


Lance
Chelsea anuncia a contratação de Moisés Caicedo (Foto: Divulgação/Chelsea FC)

!FIM DA NOVELA! O Chelsea anunciou nesta segunda-feira (14) a contratação do volante Moisés Caicedo junto ao Brighton. O equatoriano de 21 anos chegou a ser alvo do Liverpool, que disputou contratação com os Blues, mas o clube londrino venceu a concorrência do rival e fechou com o jovem.

Para contratar Caicedo, o Chelsea desembolsou cerca de 115 milhões de libras (R$ 722 milhões, na cotação atual), tornando-o a contratação mais cara da história da Premier League. O técnico Jürgen Klopp, do Liverpool, chegou a afirmar que os Reds tinham um acordo com o equatoriano, mas o jogador optou por manter sua palavra ao Chelsea e fechar com o clube londrino.

+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

- Estou muito feliz por chegar ao Chelsea. Estou muito animado por estar aqui neste grande clube e não pensei duas vezes quando o Chelsea me chamou. Só sabia que queria assinar por este clube. É um sonho estar aqui e mal posso esperar - declarou Caicedo, em entrevista ao site oficial do clube.

Publicidade

+ Na espera por Neymar, Al-Hilal vence Abha fora de casa com hat-trick de Malcom pelo Campeonato Saudita

Caicedo assinou um contrato de oito anos com o Chelsea, válido até 2031. O volante, revelado pelo Independiente del Valle e campeão da Copa Sul-Americana em 2019, chegou ao Brighton em 2021. Na Inglaterra, soma 53 jogos, dois gols marcados e três assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.