Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após nova bateria de exames, Carlos Sánchez é liberado para treinos e jogos do Santos

Uruguaio voltará a treinar com os companheiros na próxima semana

Futebol|

Lance
Lance Lance

O meia Carlos Sánchez passou por uma extensa avaliação cardiológica no Hospital Albert Einstein acompanhado da equipe médica do Santos nesta segunda-feira (26) e não foram encontradas alterações que contra-indiquem os treinos e jogos.

Por conta dos exames realizados, o Departamento Médico do clube recomentou que atleta não faça esforço nos próximos três dias, mas retoma os trabalhos normalmente na próxima semana, no CT Rei Pelé.

O elenco do Santos está de folga de Natal e retornam para as atividades na tarde desta terça-feira (27), no CT Rei Pelé. O clube tem agendado uma viagem para Atibaia, pedido pelo técnico Odair Hellmann. Com um tempo maior de preparação (um mês), a comissão técnica do Peixe acredita em uma “bolha” para controlar o ambiente e integrar os jogadores.

O meia foi contratado pelo Santos em 2018 e se destacou principalmente com o técnico Jorge Sampaoli, em 2019. Sánchez é o maior artilheiro estrangeiro da história do Santos. Ao todo, foram 161 jogos com a camisa do Peixe e 32 gols marcados.

Aos 38 anos, o uruguaio é o mais experimente do elenco. Ele tem vínculo com o Alvinegro até o dia 22 de julho de 2023. Recentemente, o Liverpool-URU chegou a sondar a situação do jogador que está bem adaptado na cidade de Santos ao lado de sua família.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.