Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após marcar primeiro gol pelo São Paulo, Beraldo exalta trabalho de Dorival Júnior: 'Todo mundo comprou a ideia dele'

Beraldo foi o autor do terceiro gol na vitória por 4 a 2 contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro

Futebol|

Lance
Lance Lance

Destaque na zaga tricolor, Beraldo assumiu a titularidade do setor pelo São Paulo. Porém, neste sábado (20), foi além. A Cria de Cotia marcou seu primeiro gol. O defensor foi o responsável pelo terceiro na vitória por 4 a 2 contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.

O zagueiro afirmou que a chegada de Dorival Júnior foi um fator importante para o 'grupo se juntar' e destacou que os jogadores do elenco tricolor 'compraram as ideias do técnico'.

ATUAÇÕES: “Crias de Cotia”, Beraldo e Juan garantem vitória do São Paulo diante do Vasco pelo Brasileirão

- O grupo se juntou muito com a chegada do Dorival, todo mundo comprou a ideia dele, a gente vem trabalhando forte, continuar tendo vitórias e conquistar grandes coisas - disse.

Publicidade

Incluindo o gol de Beraldo, três dos quatro gols do São Paulo partiram de Crias de Cotia. No caso, Nestor e Juan também marcaram. O zagueiro ressaltou a confiança que Dorival Júnior tem dado para os jogadores mais jovens e afirmou que isso acontece com toda a equipe.

- O professor dá muita confiança, não só para os meninos, mas para todo o elenco. Isso tem ajudado muito a gente dentro de campo - completou.

Publicidade

+ Clique aqui e veja como apostar no Brasileirão

+ Confira os jogos e classificação resultados do Brasileirão-23 na tabela do LANCE!

Agora, o próximo desafio do São Paulo é pela Copa Sul-Americana. O Tricolor volta a campo na terça-feira (23), às 21h30 de Brasilia. O duelo será contra o Puerto Cabello e acontecerá na Venezuela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.