Após mal-estar, presidente do Corinthians é internado em SP
Andrés Sanchez está internado no Itaim Bibi, na capital paulista, desde o início da noite da última quarta-feira, para tratar de uma encefalite viral
Futebol|Do R7

O Corinthians informou nesta quinta-feira que seu presidente, Andrés Sanchez, está internado em São Paulo desde o início da noite da última quarta, após um mal-estar. Andrés está sendo tratado em um hospital do Itaim Bibi e, por enquanto, não tem previsão de alta médica.
Leia também
O dirigente corintiano foi diagnosticado com uma encefalite viral, doença que compromete o funcionamento do sistema nervoso vital. De acordo com comunicado divulgado pelo Timão, o quadro viral está controlado.
O clube informa ainda que Andrés está sob os cuidados do Dr. Jorge Kalil e ficará no hospital para receber todo o tratamento internado.
Confira a nota oficial do Corinthians:
O presidente do Sport Club Corinthians Paulista, Andrés Sanchez, está internado no Hospital São Luiz - Unidade Itaim Bibi, após sofrer um mal-estar no início da noite de quarta-feira (06).
Com a realização de exames foi diagnosticada uma encefalite viral que será tratada nos próximos dias.
Aos cuidados da equipe de infectologia e do Dr. Jorge Kalil, o presidente do Clube permanecerá internado para tratamento adequado. A infecção viral está controlada.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Gigante! Relembre 7 momentos de Cássio com a camisa do Corinthians
Mais uma vez, Cássio volta aos holofotes no Corinthians e reforça sua importância dentro da história do clube. Nesta semana, ele é foi centro das discussões sobre quem foi o melhor goleiro que vestiu a camisa alvinegra, e o coro pelo camisa 12 ganhou o...
Mais uma vez, Cássio volta aos holofotes no Corinthians e reforça sua importância dentro da história do clube. Nesta semana, ele é foi centro das discussões sobre quem foi o melhor goleiro que vestiu a camisa alvinegra, e o coro pelo camisa 12 ganhou o apoio de Ronaldo Giovanelli, ídolo da torcida nas décadas de 1980 e 1990. Cássio já é o segundo arqueiro que mais atuou pelo Timão, com 395 partidas, diante de 602 de Ronaldo. O número de títulos também é alto: são oito desde 2012, quando chegou do PSV Eindhoven-HOL, além de inúmeros momentos marcantes. Refresque na memória sete principais momentos de Cássio no Corinthians: