Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após mais de um ano sem marcar em Anfield, Roberto Firmino comemora fim do jejum

Atacante estava sem balançar as redes no estádio dos Reds desde março do ano passado

Futebol|

Lance
Lance Lance

Enfim acabou o jejum de gols de Roberto Firmino pelo Liverpool na Premier League jogando em casa. O atacante brasileiro, que não balançava as redes em Anfield desde março de 2019, marcou um dos gols dos Reds na vitória por 5 a 3 sobre o Chelsea.

- Foi um jogo aberto, com os dois times buscando o gol a todo instante. Foram oito gols, mas com chances reais para muitos outros. E, enfim, o meu gol saiu no Anfield nesta temporada. Já estava buscando ele há algum tempo. Mas o importante, mesmo, foi o título inédito e a grande temporada que fizemos - disse o jogador.

Após a partida, o Liverpool finalmente ergueu a taça do Campeonato Inglês depois de 30 anos na fila. Sem a presença de torcedores no estádio por conta da Covid-19, o elenco levantou o troféu da Premier League no palco montado na arquibancada onde ficam os torcedores dos Reds.

- Queríamos demais poder levantar a taça para o nosso torcedor aqui hoje, mas, infelizmente, ainda não é possível por tudo que estamos vivendo - completou Firmino.

Roberto Firmino - Liverpool
Roberto Firmino - Liverpool Roberto Firmino - Liverpool

Firmini erguendo a taça da Premier League (Foto: PAUL ELLIS / AFP)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.