Futebol Após mais de três meses, Alexsander é relacionado pelo Fluminense e pode jogar contra o América-MG

Após mais de três meses, Alexsander é relacionado pelo Fluminense e pode jogar contra o América-MG

Meia não entra em campo desde o dia 10 de maio

Lance
Lance

Lance

Lance

O meia Alexsander foi relacionado pelo técnico Fernando Diniz para a partida entre Fluminense e América-MG, neste sábado, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, segundo informação do jornalista Victor Lessa.

O jovem de 19 anos fez sua última partida no dia 10 de maio, contra o Cruzeiro. No Mineirão, o atleta deixou o campo com uma entorse no joelho, enquanto sofreu uma grave lesão muscular em um treino do Tricolor quando se preparava para voltar aos gramados.

+ Abel Braga revela como era trabalhar com Fred em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!

A presença de Alexsander na equipe titular ainda não é certa, mas o volante tem a chance de reconquistar um espaço, uma vez que Fernando Diniz pode optar por uma equipe alternativa visando o confronto das quartas de final da Libertadores contra o Olimpia, na quinta-feira (24).

Logo após ter conquistado o Sul-Americano Sub-20, o atleta iniciou a temporada sendo improvisado na lateral-esquerda, mas voltou a jogar em sua posição de origem com a chegada de Marcelo. Na melhor fase do Time de Guerreiros, o jogador fez dupla com André, enquanto Ganso atuava mais à frente.

Últimas