Futebol Após Mac Allister, Liverpool se aproxima de contratar outro campeão da Copa do Mundo, diz jornal

Após Mac Allister, Liverpool se aproxima de contratar outro campeão da Copa do Mundo, diz jornal

Reds estariam em 'conversas avançadas' com jogador que conquistou o Mundial

Lance
Lance

Lance

Lance

O mercado de transferências segue agitado para o Liverpool. Após uma temporada ruim, que culminou na ausência do clube na próxima edição de Uefa Champions League, a diretoria se movimentou e já acertou a contratação do meia Alexis Mac Allister, campeão do mundo pela Argentina. Contudo, os Reds não param por aí e querem mais; segundo o jornal "Liverpool Echo", os Reds negociam com outro vencedor de Copa do Mundo, o lateral e zagueiro Benjamin Pavard, do Bayern de Munique.

O jornalista alemão Cristhian Falk revelou recentemente que o jogador francês anunciou ao clube bávaro que não tem a intenção de permanecer no Bayern e deve deixar o clube. O Liverpool rapidamente iniciou as conversas com o defensor, que deve reforçar o setor por conta de sua versatilidade, visto que Pavard pode atuar tanto como lateral-direito como zagueiro.

+ Ederson faz milagres, Rodri decide, Manchester City vence Inter de Milão e conquista Champions League pela primeira vez

O contrato de Pavard com o Bayern de Munique se encerra em 2024 e o clube alemão estaria exigindo cerca de 30 milhões de euros (cerca de R$57 milhões, na cotação atual) para liberar o atleta. Além do Liverpool, jornais espanhóis cravam que Real Madrid e Barcelona também têm interesse no defensor.Liverpool negocia com Pavard, campeão do mundo pela França em 2018 (Foto: AFP/FRANCK FIFE)

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

Campeão da Copa do Mundo de 2018 pela França, Pavard tem 27 anos e dificilmente permanecerá no Bayern de Munique, onde disputou 162 jogos, marcou 12 gols e deu 12 assistências. Jogando como lateral no Mundial da Rússia, o jogador se notabilizou pelo belo gol de fora da área, eleito o mais bonito do torneio, na partida contra a Argentina, válida pelas oitavas de final.

Últimas