Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após longa novela, Milan e Rafael Leão ajustam termos e acertam renovação de contrato, afirma jornalista

Atacante português tem sido destaque na campanha do Milan na Champions League

Futebol|

O jornalista italiano Fabrizio Romano afirmou, nesta quarta-feira, que o atacante Rafael Leão e o Milan chegaram a um acordo pela renovação depois de meses no processo. O ponta-esquerda despertou o interesse de outros gigantes do futebol europeu, como Real Madrid e Chelsea, mas deu continuidade ao vínculo atual com os milaneses.

Em quatro anos vestindo a camisa vermelha e preta, Leão tem 159 jogos disputados, 40 gols e 34 assistências, além da conquista do Campeonato Italiano de 2021-22. Na atual temporada, são 13 gols e 13 assistências em 44 partidas, mantendo alta a expectativa pela reta final, que pode render à equipe o título da Champions League após 16 anos.

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

Com a renovação se concretizando até 2028, os interessados no futebol do português de 23 anos precisarão desembolsar um alto valor para uma possível contratação. O valor de mercado do atleta é de 80 milhões de euros - o equivalente a 438 milhões de reais -, mas a cláusula está avaliada em 150 milhões de euros. O novo contrato garante cerca de sete milhões de euros por temporada ao jogador, mais dois milhões de indenizações contratuais.https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1656299012209754116?s=20

100% focado no Rossonero, Rafael Leão é dúvida para o jogo de ida contra a Inter de Milão, nesta quarta-feira, em partida válida pelas semifinais da Champions League no San Siro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.