Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após lesão pelo Manchester United, Rashford é cortado de amistosos pela Inglaterra

Atacante sofreu pancada durante vitória contra o Fulham pela FA Cup

Futebol|

Lance
Lance Lance

Marcus Rashford precisou ser cortado da convocação da Inglaterra nesta segunda-feira. O atacante do Manchester United sofreu uma pancada no começo do segundo tempo na vitória por 3 a 1 sobre o Fulham neste domingo e sustentou a dor por alguns minutos, sendo substituído posteriormente. Por precaução, Rashford foi cortado e perderá a abertura das eliminatórias para a Eurocopa de 2024, onde a Inglaterra enfrentará a Itália na quinta-feira e a Ucrânia no domingo.

- Marcus Rashford foi forçado a se retirar dos convocados da Inglaterra. O atacante do Manchester United sofreu uma lesão durante a vitória por 3 a 1 sobre o Fulham neste domingo - informou o clube em boletim médico.

Rashford vive grande fase na temporada. Somando clube e seleção, já são 30 gols marcados e três prêmios de melhor jogador do mês da Premier League. Pela seleção inglesa, em 51 oportunidades, ele balançou as redes 15 vezes. Além dele, o United havia cedido o zagueiro Harry Maguire e o lateral Luke Shaw para o esquadrão comandado por Gareth Southgate.

Apesar da lesão, o clube informou que Rashford não deve ser problema para o retorno após a Data Fifa, quando os Red Devils visitarão o Newcastle no dia 2 de abril pela 29ª rodada do Campeonato Inglês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.